LOJA KY-DELICIA SEX SHOP >>> FOI DEUS QUEM NOS DEU!!!!

LOJA KY-DELICIA SEX SHOP >>> FOI DEUS QUEM NOS DEU!!!!
CASAL KY DELICIA FLAVIA & EDMAR

segunda-feira, 7 de março de 2011

Camisinha com sabor - Prudence Cores e Sabores



Preservativo com sabor é novidade no Brasil


DKT lança “Prudence Cores e Sabores”
Preservativo com sabor é novidade no Brasil

A DKT do Brasil acaba de trazer para o país uma novidade exclusiva: preservativos com sabor. Com a nova linha Prudence Cores e Sabores a empresa amplia sua gama de produtos, oferecendo ao consumidor um preservativo com cor, aroma e gosto de verdade, disponível nos pontos de venda nas versões chocolate, hortelã, uva, morango e tuti-frutti.
“Já existem no mercado produtos com aromas variados, causando uma sensação gustativa, mas sem sabor de verdade. A Prudence Cores e Sabores é a única linha nacional que apresenta essa inovação”, conta Denise Santos, responsável pelo marketing da DKT do Brasil, empresa detentora das marcas Prudences, Affair e L’Amour.
A linha Prudence Cores e Sabores vem para frisar a importância do uso da camisinha em todas as práticas sexuais, inclusive no sexo oral. “As variações de sabor provocam sensações estimulantes e sensuais durante a utilização, além de garantir a segurança dos usuários. A nova linha também permite aos parceiros quebrar a rotina e adicionar mais criatividade às relações”, complementa Santos.
O lançamento visa combater a disseminação de doenças sexualmente transmissíveis, como a AIDS, e também cânceres bucais, que tem apresentado aumento considerável em todo o mundo e incidência relacionada à prática de sexo oral sem prevenção. “Estudos mostram que DST´s como o HPV podem, em contato com a região bucal, estimular o aparecimento de cânceres, entre outras doenças. Muitas pessoas se expõem a riscos como esses durante o sexo oral por desagrado ao gosto do látex. O nosso lançamento elimina esse desconforto”, explica Santos.
Com o lançamento de Prudence Cores e Sabores a empresa aumenta seu portfólio de produtos, o mais diversificado do país. “A DKT está sempre preocupada com o planejamento familiar e com a prevenção de DSTs e AIDS. Nosso mix de produtos mostra que sexo seguro pode inclusive incrementar uma relação, adicionando prazer e diversão”, diz Santos.
Além do ineditismo, a DKT investe na embalagem para conquistar o consumidor. São flow packs chamativos e atraentes que seguem a nova direção visual estabelecida pela empresa. A Prudence Cores e Sabores também apresenta variedade na opção de quantidade de compra: o preservativo sabor morango possui versão econômica, com 6 unidades, e também estarão disponíveis Party Packs, que são embalagens com mix de 4 sabores. “Estamos investindo em facilidade, ineditismo e variedade. Acreditamos que essa nova linha deva revolucionar o mercado”, afirma Santos.
Fonte: ConsumidorRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário